sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Álvaro Dias confirma que será vice de Carlos Eduardo

O deputado estadual Álvaro Dias (PDT) confirmou que vai abrir mão da reeleição na Assembleia Legislativa para ser o vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), pré-candidato à sucessão estadual. O parlamentar disse que vai “trocar o certo pelo duvidoso”, mas garantiu que acredita nas chances de vitória da candidatura pedetista.

“Acredito que vamos inovar no Rio Grande do Norte. Vamos fazer o programa de governo chamando os movimentos sociais e as entidades de classe. O eleitorado do RN cresceu muito e nós vamos vencer as eleições”, apostou.

Álvaro Dias afirmou que o projeto de Carlos Eduardo é “amadurecido”, o que o diferenciará dos demais candidatos. “[O vice-governador] Iberê [Ferreira de Sousa, pré-candidato do PSB] e [a senadora] Rosalba [Ciarlini, pré-candidata do DEM] são a mesma coisa. Queremos algo diferente”, declarou.

Na opinião do deputado, “o grande diferencial dessa eleição é que vamos sair do tradicionalismo e tentar implantar algo novo no Rio Grande do Norte”. “Eu tive coragem de deixar de disputar uma eleição garantida [para a Assembleia Legislativa] por causa disso”, enfatizou.

Álvaro Dias é o entrevistado desta sexta-feira (26) do programa Diógenes Dantas Nominuto, que vai ao ar às 13h – com reprise às 18h e às 21h – pela TV Nominuto, canal 27 analógico e 127 digital da Cabo Telecom. 
Informações do Nominuto.com

Nenhum comentário: