sexta-feira, fevereiro 26, 2010

BGE abre inscrições

As inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que prevê a contratação de mais de 190 mil recenseadores, estão abertas a partir desta sexta-feira (26). Há vagas para todas as cidades do país.

Os candidatos selecionados, que deverem possuir o ensino fundamental completo, serão contratados em caráter temporário e atuarão no Censo 2010. As inscrições, que custam R$ 18,00, estão abertas até o dia 19 de março, para aqueles que procurarem os Postos de Inscrição; ou até quatro de abril, para os que optarem pela inscrição via internet, pelo site da Fundação Cesgranrio.

Os salários serão calculados de acordo com a produção do recenseador (R$ 1000 para 300 entrevistas). Para Natal, estão disponível 650 vagas, para Mossoró 205, Caicó contará com 57 vagas e Parnamirim terá 140.

O processo seletivo consistirá de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório e treinamento de caráter eliminatório. As provas devem ocorrer em 30 de maio.

Um comentário:

Elaine disse...

olá fiz a minha inscriçao pela internet. já paguei a taxa de 18,00.quero saber onde vejo o meu nome para ver a confirmaçao de inscrição. obrigado!