sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Entrevista com o Deputado Nélter Queiroz

O deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz concedeu entrevista ao jornalista Pinto Júnior no programa Conexão Potiguar de ontem, dia 24, e falou sobre a política no Rio Grande do Norte neste ano de eleições, sobre a possibilidade de sua candidatura a deputado federal ou a vice-governador de Iberê.
Confira um trecho da entrevista:
Pinto Júnior: Teremos uma vaga a mais para deputado federal no Rio Grande do Norte. Ouve-se dizer que o senhor está interessado na vaga. Isso é fato ou boato?
Nélter Queiroz: É quase certo que haverá mais uma vaga tanto para estadual quanto para federal. Teremos nove vagas para federal e vinte e quatro para estadual. Não preparei a minha base de campanha para deputado federal, mas tendo em vista o novo quadro para as eleições 2010, está havendo um certo interesse do candidato Iberê e do presidente do partido Herique Alves para que eu saia deputado federal. No momento só há cogitação.
PJ: Incomoda ao senhor a divisão do PMDB?
NQ: Quem mais vai se incomodar são os dois que estão divididos: Henrique e Garibaldi. Então isso pra mim não é novidade. Como eu aprendi com meu pai, tenho que ser correto com a liderança, então tenho que seguir o líder do meu partido.
PJ: Temos observado que Iberê está com dificuldade de escolher seu vice. Você toparia ser vice de Iberê Ferreira?
NQ: A candidatura de Rosalba está lançada há quatro anos. A candidatura de Iberê começou agora, em 2010, praticamente. Não vejo nenhuma novidade na candidatura de Rosalba, porque ela já está se organizando desde 2006. A grande novidade é para Mossoró, que vai ver Rosalba junto com Sandra Rosado. Robson tomou uma decisão raivosa e João Maia, pensada. Então Iberê ainda está costurando sua chapa. Se Henrique me chamar para ser vice de Iberê, eu topo na hora.

Nenhum comentário: