sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Extremoz e Lagoa de Velhos serão contenplados com novas casas populares


O Governo do Estado prossegue sua política de habitação popular, coordenada pela da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB). Famílias dos municípios de Extremoz e Lagoa de Velhos serão as próximas contempladas pelo programa governamental, com a construção de 90 novas unidades habitacionais. O investimento nessas ações será de R$ 900 mil.

Nesta quarta-feira (5), o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, esteve em Lagoa de Velhos reunido com sua equipe para repassar informações e detalhes do projeto aos beneficiários e autorizar oficialmente o início das obras. No município, serão construídas 30 casas populares. A previsão é que elas estejam concluídas até a segunda quinzena de abril.

Atendendo à orientação da governadora Wilma de Faria, Damião Pita e técnicos da CEHAB promovem essas reuniões preparatórias com as participações de parceiros e beneficiários das obras realizadas pelo órgão. "O objetivo é tirar dúvidas e deixar claro para todas as pessoas informações sobre os procedimentos necessários para cada ação, critérios para inscrições no programa, cronogramas das obras e, ainda, quais são as responsabilidades de cada parceiro envolvido nos processos", explica Damião Pita.

Extremoz sediará uma reunião desse tipo na próxima terça-feira (9), marcada para 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social. Durante o encontro, o diretor-presidente Damião Pita vai assinar a ordem de serviço para a construção de 60 casas no município, localizado na Grande Natal. Essas unidades serão entregues até junho.

Nenhum comentário: