terça-feira, fevereiro 02, 2010

Governo do Estado participa da maior feira de frutas do mundo

O Governo do Estado estará representado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, na maior feira de negócios de frutas frescas e vegetais do mundo que acontece em Berlim, na Alemanha, entre 3 e 5 de fevereiro.

Para a Fruit Logistica 2010 são esperados cerca de 2.300 expositores provenientes de 80 países, já que o evento é considerado como o termômetro da economia nesse segmento.

A Feira oferece aos produtores, empresários e poder público, um leque completo do mercado de produtos e serviços de toda a cadeia logística do comércio da fruta, além de um cenário das últimas tendências do setor.

Juntamente com os secretários, Segundo de Paula e José Rufino Júnior, segue para Berlim uma comitiva formada por 23 empresários potiguares, que contam com um espaço para negociação dentro da Feira patrocinado pelo Governo Estado.

Para o secretário, Segundo de Paula, a participação dos fruticultores na Fruit Logistic aumenta as condições de comercialização da safra e a divulgação da produção do Estado. "A feira é uma oportunidade para empresas do setor de fruticultura do Estado apresentarem seus produtos ao mercado internacional, com o objetivo de colaborar com novos negócios e atingir cada vez mais destinos para exportação", cometa.

A Fruit Logística é a maior feira do mundo no setor. Nela, são expostos diversos produtos, como frutas frescas, hortaliças, frutos secos, nozes, ervas e especiarias, produtos orgânicos e de auto-serviço de flores. Durante o evento serão debatidos os métodos técnicos e habilidades para a eficácia da logística, além da venda a varejo e o tratamento de frutas e verduras.



Nenhum comentário: