sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Prefeita de Upanema é vaiada durante encerramento do carnaval 2010

Na noite da última quarta feira, no evento de encerramento do carnaval na cidade, a prefeita foi surpreendida com uma vaia que forçou o encerramento de seu discurso.

As vais destinadas à prefeita surgem, segundo analistas da política local, como resposta ao não cumprimento de algumas promessas de campanha. Logo que percebeu o constrangimento da prefeita com as vais, o assessor da prefeita, Fabiano Júnior, que também atua como vocal da banda que se apresentava, tratou de justificar com a crise financeira para o fracasso do carnaval deste ano. O assessor ainda prometeu em nome da prefeita que no próximo ano o carnaval de Upanema vai ser melhor.

Na verdade o resultado do carnaval este ano reflete a expectativa de público que desde o inicio do ano apontava para o fracasso dos festejos, tendo em vista a falta de investimento por parte da municipalidade.

Além do fracasso pela realização do carnaval, a prefeita Maristela tem sofrido críticas pelo desempenho da administração em setores como saúde, educação e principalmente no trato com os servidores municipais. Para os analistas da política local, falta à prefeita Maristela a capacidade de realizar parcerias. A utilização de um sistema centralizador estaria proporcionando insucessos da administração.



Nenhum comentário: