sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Tibau e Montanhas devem ficar sem carnaval

Os carnavais de Tibau e Montanhas estão comprometidos. O primeiro está interditado pelo Corpo de Bombeiros e o segundo passa por vistoria nesta sexta-feira (12) e também deverá ser impedido.

De acordo com o coronel Josenildo Accioli, dos bombeiros, uma equipe foi deslocada até o município de Montanhas nesta manhã para conferir uma denuncia da Cosern de que um trio elétrico não poderá participar do evento.

“Há irregularidades que impedem a participação do trio elétrico no evento. Por isso, nós mandamos uma equipe. Eles vão analisar a situação, até porque nós não recebemos nenhum projeto referente a essa festa”, comentou.

Coronel Accioli explicou que a organização do evento tem até o final do expediente de hoje, que se encerra ao meio dia, para apresentar algum projeto. “Se isso não for feito, não terá carnaval na cidade”, destacou.

O mesmo acontece com o carnaval de Tibau. Lá, inclusive, o Corpo de Bombeiros já interditou a área onde seria realizada a festa. “Também não recebemos nenhum projeto até agora e lá está interdita. Inclusive, uma equipe vai passar por Tibau para conferir se a área continua fechada”, frisou.

Coronel Josenildo Accioli informou que os bombeiros deverão retornar da fiscalização na tarde desta sexta-feira e apresentar o resultado da vistoria.

Nenhum comentário: