quinta-feira, março 18, 2010

Bandidos assaltam Oficial de Justiça aposentado em Japi

O Oficial de Justiça aposentado da cidade de Japi, o Sr. Manuel Lopes Pimenta, teve sua residência assaltada na tarde desta segunda-feira (15). Segundo informações do mesmo dado a polícia, os bandidos levaram um cofre com grande quantia em dinheiro.

Três homens encapuzados chegaram em um carro tipo Troller, branco, com placas frias, invadiram a casa do Sr. Manuel e anunciaram o assalto. Apenas um deles estava armado e acertou o aposentado com uma coronhada, depois que ele tentou reagir a ação.

No assalto, os bandidos levaram o cofre do Oficial de Justiça aposentado. A partir daí, policias da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede em Santa Cruz, iniciaram uma perseguição, comandada pelo sub-comandante, o Tenente Costa Neto.

Os policiais procuraram por pistas dos bandidos nos sítios Canoas, Barra do Japi e Favela, onde neste último encontraram por volta das 17h30 de ontem o carro Troller, que havia sido assaltado um dia antes em um lava-jato em Natal.

Depois disso, a partir das 4h desta terça, policiais montaram campana no local onde encontraram o carro e encontraram o cofre ainda intacto, fechado, sem que os bandidos tivessem conseguido tirar o dinheiro que havia dentro.

O carro e o cofre encontram-se na sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz. Os bandidos continuam foragidos, mas a 4ª Companhia acredita que eles ainda estejam por perto e pede a colaboração da população na busca por três elementos que estiverem em atitude suspeita. A população pode denunciar de forma anônima pelo 190.

O caso agora será investido pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Santa Cruz.

Com informações da Rádio Santa Cruz.

Nenhum comentário: