sexta-feira, março 26, 2010

Ceara-Mirim


A governadora Wilma de Faria entregou nesta sexta-feira dois importantes benefícios à população de Ceará-Mirim: Central do Cidadão, onde funcionarão 13 órgãos, e o restaurante popular, que passa a ser o 18º restaurante popular em funcionamento no Estado. Diariamente serão servidas 500 refeições ao preço simbólico de R$ 1,00. O investimento do Governo do Estado nesta unidade é de R$ 924 mil por ano.

Wilma de Faria destacou que o mais importante em um governo é "cuidar das pessoas", e que por essa razão, "obras como a Central do Cidadão, restaurante popular e estradas, que facilitam o dia-a-dia na vida das pessoas, são fundamentais. O nosso é um governo que se importa com as pessoas", frisou.

O prefeito do município, Antônio Peixoto, ressaltou que o restaurante e a central são projetos de grande alcance social. "Estávamos ansiosos por estas obras porque a população do nosso município é muito carente e esses são projetos de grande alcance social. Tanto o restaurante popular quanto a Central do Cidadão vão transformar a vida dos moradores de Ceará-Mirim", salientou Antônio Peixoto.

Nenhum comentário: