quinta-feira, março 18, 2010

Fátima no Potengi

Em sua passagem por São Tomé, Fátima prestou contas do trabalho que o mandato vem fazendo pela cidade, como a creche do Programa Pró-Infância no valor de 1 milhão e 200 mil reais, o ônibus do programa Caminhos da Escola, o Programa Esporte e Lazer na cidade que já está em funcionamento, além de outras conquistas do mandato federal do PT e do Governo Federal para a cidade de São Tomé.

Depois das atividades de São Tomé, Fátima participou de um almoço em Lagoa de Velhos com o vice-prefeito Nildo, e companheiros do PT do Potengi, estavam presentes companheiros das cidades de São Tomé, São Paulo do Potengi, São Pedro, além dos companheiros de Lagoa de Velhos.

A Deputada Fátima Bezerra participou de uma intensa agenda nesse fim de semana. No sábado, ela fez uma caravana na Região do Potengi, onde visitou na cidade de São Tomé a Assembléia dos Trabalhadores Rurais de São Tomé. Logo depois a deputada participou da plenária das mulheres do PT da região, onde estavam presentes além do vice-prefeito Miguel, o vereador do PT Emerson, os companheiros do Programa “Esporte e Lazer na Cidade” e outras lideranças mulheres da região do Potengi.
Fonte: Vereador Emerson

Nenhum comentário: