quinta-feira, março 18, 2010

Jucurutu

Algumas comunidades da zona rural de Jucurutu estão sofrendo com a falta de água tanto para o consumo humano, animal, quanto para abastecimento que atenda à demanda dos pequenos e médios agricultores da região.

Visando minimizar o problema, o vereador Rubens Batista do (PMDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando ao Executivo que seja criada uma política hídrica direcionada às comunidades de: Pedra Branca, Soledade, Saquinho do Padre e Espinheiro que, em síntese, são as mais afetadas pelo problema.

De acordo com o membro do Legislativo jucurutuense Rubens Batista, o problema pode ser solucionado com a construção de adutoras e com a perfuração de poços. ´´ Como vereador, não posso ficar parado com as constantes reclamações daquelas comunidades, que há tempos necessitam de água de qualidade para implementação da agricultura familiar, assim como para consumo humano e animal. Por isso solicitamos ao Executivo uma política voltada para sanar esta deficiência, através da construção de pequenas adutoras nas comunidades `` disse.
Fonte: Edilson Silva

Nenhum comentário: