segunda-feira, março 08, 2010

São Jose do Mipibu

A prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira, solicitou a superintendência da Caixa Econômica Federal no RN a instalação de uma agência da instituição na sede do município. Como justificativa a prefeita argumentou que a cidade possui a décima maior aglomeração urbana entre todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

"São José de Mipibu é um município pólo. As populações de cidades vizinhas, como Nísia Floresta e Senador Georgino Avelino fazem movimentação bancária em São José de Mipibu", informou Norma Ferreira. "Além do mais, várias comunidades deste município possuem população correspondente a pequenas cidades do Estado e a nossa Economia está em franco crescimento, com pujante desenvolvimento do setor comercial e agrícola", enfatizou.

Norma Ferreira informou que atualmente o município conta apenas com uma agência do Banco do Brasil. "É intensa a solicitação dos setores organizados da população, através de representações lojistas, associativistas e sindicais, além do funcionalismo público federal, estadual e municipal, por mais uma opção em termos de agência bancária", relatou a prefeita.

Nenhum comentário: