sexta-feira, março 19, 2010

Trio realiza arrastão em Lagoa de Pedra

Mais um assalto a uma agência dos Correios no Rio Grande do Norte aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). O fato ocorreu no município de Lagoa de Pedras, localizado a 51 km de Natal, por volta das 11h30.

De acordo com informações do soldado Alberto, da Polícia Militar, os populares informaram que três bandidos chegaram ao local em um Siena prata. Dois deles teriam entrado armados na agência e anunciado o assalto. O terceiro homem teria ficado aguardando dentro do carro.

A polícia não sabe informar quanto foi levado da agência, mas afirmou que dois clientes tiveram prejuízo financeiro. Os bandidos levaram cerca de R$ 1 mil.

O soldado Alberto destacou que como o município não possui viatura, os policiais não tiveram como ir atender a ocorrência. "O nosso trabalho aqui se limita em atender o telefone e cuidar dos presos. Quando algum popular tem interesse que a polícia atenda alguma ocorrência, ele vem com o carro pegar o policiais", disse.

Populares informaram que os bandidos fugiram pela estrada que liga Lagoa de Pedras ao municípios de Lagoa Salgada, Monte Alegre e Vera Cruz. As Polícias dos municípios vizinhos foram avisados sobre o assalto e estão em diligências.

Nenhum comentário: