segunda-feira, abril 05, 2010

Carnatal 2010

O twitter do Carnatal está chegando aos 10 mil seguidores. Para comemorar essa marca, lançamos mais uma promoção a nível nacional #Carnatal 10mil. O vencedor ganhará 01 passagem aérea, hospedagem e ingresso para curtir o show de Chiclete com Banana, Parangolé, Villa Baggage e Uskaravelho dia 24 de abril na Vila Folia/RN. Portanto, essa marca deverá ser alcançada até o dia do sorteio.

Participarão da promoção, tantos os internautas que já seguem o perfil, como aqueles que indicarem o @carnatal para usuários do twitter publicando a frase abaixo:

Siga o @Carnatal e concorra a viagem p/ curtir o show do Chiclete, Parangolé e Villa Baggage em Natal/RN http://migre.me/sLAu

Todos os posts serão monitorados pela ferramenta do Migre.me. A frase deve conter obrigatoriamente o termo @carnatal e o link http://migre.me/sLAu para poder ser rastreado e participar do sorteio.

O sorteio será realizado em três etapas. Assim que for atingida a marca dos 10mil seguidores, um desses seguidores será escolhido pela ferramenta Sorteie.me. Em seguida, na segunda etapa, também pelo Sorteie.me, outro internauta será escolhido, mas dessa vez dentre os que indicaram o @carnatal através da frase contendo o link da promoção. Na terceira e última etapa, será feito um sorteio tradicional registrado em vídeo entre os dois vencedores das etapas anteriores. O contemplado será finalmente o ganhador da promoção.

PREMIAÇÃO

O vencedor terá direito a 01 passagem aérea de ida e volta (destino: Natal/RN) no dia 24 de abril, 01 diária em hotel e 01 ingresso para o show das bandas Chiclete com Banana, Parangolé, Villa Baggage e Uskaravelho na Vila Folia


*Outras despesas serão responsabilidade do folião

*Além do principal, vários outros prêmios serão ofertados durante a promoção.

REGULAMENTO

1. O sorteio será realizado pela ferramenta Sorteie.me no dia 21/04/2010.

2. O Sorteie.me é uma ferramenta que realiza sorteios entre os participantes que publicaram o link do sorteio rastreado pelo Migre.me. O sorteio é realizado pela geração de resultados aleatórios (por meio do random.org).

3. Se já postou a frase, verifique se ela foi rastreada pelo Migre.me. Valerá para o sorteio as postagens feitas entre 31/03/2010 e 21/04/2010.

4. A pessoa sorteada será notificada por uma mensagem direta no seu respectivo Twitter e por um post aberto publicado no Twitter do Carnatal.

6. A pessoa sorteada terá 24 horas para responder e entrar em contato conosco para validar sua premiação.

7. Caso não entre em contato para validar seu prêmio, esse será cancelado e um novo sorteio será realizado. O novo sorteado também terá 24 horas para responder e entrar em contato conosco.

8. Caso o participante sorteado seja identificado como "fake", perfil falso no Twitter, a organização do sorteio anulará o resultado e fará um novo sorteio.

9. Caso o vencedor seja de Natal/RN, esse poderá negociar com a organização o prêmio.

Nenhum comentário: