quinta-feira, abril 15, 2010

De Volta a casa


O petista Fernando Lucena retornou oficalmente à Câmara Municipal do Natal nesta terça-feira (13). O suplente, que retorna à Casa após a nomeação do vereador Júlio Protásio (PSB) para a secretaria estadual de Esportes, garantiu que irá manter a mesma postura que teve durante a disputa eleitoral de 2008, quando fez oposição à então candidata Micarla de Sousa (PV).

Momento antes de retornar ao plenário, Lucena informou que a sua principal bandeira será a defesa dos direitos dos servidores e da população mais carente da cidade. O parlamentar, em outra oportunidade, também garantiu que vai pressionar o Legislativo a votar dois projetos de sua autoria, que tratam sobre isenção de taxas de concursos públicos em Natal para os desempregados e gratuidade nos ônibus para alunos da rede pública de até 12 anos que estejam fardados.

Além dos cumprimentos dos vereadores pela chegada de Lucena, a tarde na Câmara Municipal também foi marcada pela despedida do vereador Júlio Protásio do legislativo. Em seu discurso, o secretário de Esportes do estado agradeceu o apoio dos demais parlamentares, falou sobre suas realizações como vereador e os motivos que o levaram para aceitar o novo desafio. Durante o pronunciamento de despedida, diversos parlamentares também aproveitaram para parabenizar a atuação do agora vereador licenciado e desejar sorte na nova função pública.

Júlio Protásio já foi nomeado para a secretaria de Esportes e solenidade para a posse oficial de Fernando Lucena também ocorre nesta tarde.

Nenhum comentário: