sexta-feira, abril 23, 2010

Politíca no Agreste

LAGOA D’ANTA
O município de Lagoa Danta, terá uma nova união. As lideranças Heriberto, vice-prefeito da cidade, ex-prefeita Gisa, ex-prefeito Germano Targino, e mais alguns vereadores ligados ao grupo, vão votar na chapa fechada da oposição, o grupo votará unido nos pré - candidatos Disson, para deputado estadual e na pré-candidatura a governadora Rosalba Ciarline, Robinson Faria é o articulador desse projeto de união em torno da chapa da oposição.

TIBAU DO SUL
O prefeito da cidade de Tibau do Sul, Nilsinho tem tudo para acertar, os ponteiros com a candidatura de Walter Alves, para deputado estadual. Já existem alguns seguidores do prefeito, falando no nome de Walter Alves, para deputado.

GOIANINHA
A cidade de Goianinha, que tem como pré-candidato a deputado estadual, o filho da terra, Disson, ex-prefeito da cidade tem tudo para obter uma votação expressiva no município. Algumas lideranças já pontuam o pré-candidato, com uma votação acima dos dez mil votos.

MONTANHAS
A prefeita Letinha, da cidade de Montanhas juntamente com Flávio Azevedo, do município de Nova Cruz, são outros nomes que também esperam uma conversa com Iberê para definir a sua situação política para governo.

NOVA CRUZ
O vereador José Claudio Soares, (PMDB), o Dinho de Primeira Lagoa, já definiu o seu apoio para deputado estadual, o mesmo votará na deputada estadual, Gesane Marinho. Dinho não anda bem satisfeito com o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo. Agora com a decisão do edil, o prefeito não conta com nenhum apoio do Poder Legislativo, para o seu deputado estadual, que é Ezequiel Ferreira.

Fonte: Lenilson do Agreste

Nenhum comentário: