A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) realiza mais um trabalho de promoção e divulgação do destino Rio Grande do Norte. Desta vez, os atrativos turísticos do Estado estão sendo divulgados no Shopping Butantã, em São Paulo, objetivando alcançar o público final frequentador daquele estabelecimento.
A iniciativa, denominada de "Promoshopping", conta com a parceria das agências de viagens do grupo Carrefour e seguirá até o próximo dia 9 de maio, Dia das Mães. Durante esse período, o shopping espera receber cerca de um milhão de pessoas.
A expectativa é que os sorteios de pacotes para Natal e Pipa também atraiam o púbico. Serão dois pacotes, com direito a passagens aéreas, hospedagem, traslados e passeios pela cidade.
"A Emprotur tem potencializado as ações de divulgação nas regiões Sudeste e Sul, sendo a primeira o nosso maior pólo emissor. Há uma necessidade de realizarmos ações promocionais focadas no público final, no turista em potencial", afirmou o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.
"O Promoshopping é uma ação que fortalece a divulgação do Rio Grande do Norte como produto turístico e que já se firmou como uma estratégia de sucesso garantido", disse o secretário estadual de Turismo, Múcio Sá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário