quinta-feira, abril 29, 2010

Seridó

Serra Negra do Norte
O veículo Saveiro, de cor preta, placas MYW 2455, de propriedade do empresário caicoense Lúcio Bezerra Dantas, vítima de assalto nas proximidades de Vista Serrana, no interior da Paraíba, na tarde de segunda-feira (26) foi localizado ontem (27) no Sítio Juazeiro, município de Serra Negra do Norte. Um popular ligou para a delegacia pela tarde informando ter visto um carro abandonado dentro do matagal. Policiais de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte e Patos (PB) foram acionados e por volta das 19 horas chegaram ao local e confirmaram ser mesmo o veículo do caicoense.

Como o veículo estava fechado e as chaves não se encontravam no local, tiveram que rebocá-lo para a delegacia de Serra Negra do Norte e nesta manhã de quarta-feira (28) seria entregue ao proprietário. Os bandidos que na segunda protagonizaram cenas de terror a mais de 50 vítimas cumpriram a promessa feita à Lúcio Bezerra de que seu veículo seria abandonado nas imediações do local.

Tim chega a São Vicente e Bodó
Mais duas cidades seridoenses ganharam os serviços de telefonia móvel da Tim: São Vicente e Bodó. A primeira teve os serviços em operação desde esta terça-feira (27). São Vicente tem uma população estimada em 6.023 habitantes, segundo dados do IBGE. A população é bastante dividida, mais de 2.823 habitantes residem na Zona Urbana e 2.810 moram em comunidades rurais. De acordo com dados do Anuário RN, São Vicente só dispunha de telefonia fixa, sendo 271 assinantes do Oi Fixo (Telemar).

Já em Bodó, a comunidade também comemora as instalações dos serviços de telefonia fixa, operado pela Tim. Com uma população de apenas 2.592 habitantes, sendo a Zona Rural mais habitada que a cidade, Bodó também foi beneficiada com a Tim. Nas duas cidades, os serviços estão funcionando normalmente. Mas, é preciso a Tim consertar as falhas no sistema que opera em Lagoa Nova, Cerro Corá e Florânia, nessas três cidades o sinal sempre dá problemas e só às vezes funciona.
Marcos Dantas

Nenhum comentário: