
Sobre a possibilidade de voltar a disputar a prefeitura de Upanema em 2012, o ex-prefeito se limitou a dizer que ainda falta muito tempo para o pleito. "Ainda está muito distante. Mas na política tudo é possível. No entanto, não podemos esquecer que a prefeita tem o direito de disputar a reeleição. Além disso, ela é do meu partido", disse Jorge Luis, deixando aberta a possibilidade de disputar a eleição.
Pessoas próximas ao ex-prefeito afirmam que embora ele tenha desistido do projeto de disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de outubro, ele não deverá fazer o mesmo com relação à eleição de prefeito, daqui há dois anos.
Cauteloso, Jorge Luiz sabe que anunciar pré-candidatura a prefeito faltando mais de dois anos da eleição, sendo a atual prefeita pertence ao seu partido e com direito à reeleição, não seria bom negócio. "Por enquanto vou continuar atuando nos bastidores. Tenho que cuidar dos negócios da família, mas não pretendo abandonar a política", adiantou.
Com relação ao pleito deste ano, o ex-prefeito disse que seu grupo já definiu alguns nomes, como o deputado estadual Walter Alves, deputado federal Henrique Alves e senador Garibaldi Filho, todos do PMDB, mas ainda não definiu seu posicionamento com relação aos nomes para o governo e também quanto ao segundo voto de senador. "Estamos aguardando as definições. Quando forem fechadas as alianças entre as lideranças estaduais, podemos saber que rumo seguir", acrescentou Jorge Luis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário