segunda-feira, maio 03, 2010

Cruzeta

O padre-cantor Antônio Maria chegou cedo ao município de Cruzeta neste sábado (01), onde à noite seria a atração principal ao lado do também padre-cantor Héliton Marconi, que trabalha na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios.

O Padre Antônio Maria visitou a feira livre de Cruzeta e foi muito cumprimentado pelos feirantes, sempre convidando a todos para o show que iria acontecer à noite, na Praça de Eventos. O prefeito Sally deu as boas vindas no palco, já que o Dia do Trabalhador é uma tradição no município, com festa organizada sempre pela prefeitura.

No palco, Sally ressaltou a presença da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), sua aliada em Cruzeta. "Wilma foi à governadora que mais fez por Cruzeta e pelo Seridó, merece nosso reconhecimento", disse o prefeito. O ex-governador Vivaldo Costa (PR), que recebe o apoio do presidente da Câmara, Joaquim de Medeirinhos (PR) e do ex-prefeito Manoel Maurício Medeiros, o Medeirinhos (DEM), ambos aliados de Sally, também prestigiou a festa e não dispensou a companhia de Wilma. O deputado Poti Júnior (PMDB), que recebe o apoio da vereadora Maria de Lourdes (PMDB), adversária do prefeito, foi à mesa cumprimentar Wilma e depois ficou com seus aliados assistindo ao show do padre Antônio Maria.
Marcos Dantas

Nenhum comentário: