quinta-feira, maio 06, 2010

Jardim do Seridó


Após a sessão ordinária da câmara municipal desta terça-feira (04), o marido da secretária de saúde do município, Zuíla Coutinho, Severino Paiva, partiu de encontro ao vereador da oposição, Iron Júnior, (foto) no intuito de agredi-lo, mas foi contido por um vereador da situação, que o afastou do vereador Iron Júnior.

Conforme informações do vereador Iron Júnior, o descontrole do homem foi causado pelo fato do mesmo ter feito algumas críticas em relação ao trabalho da secretária, vindo então de encontro ao mesmo exigindo que o nome de sua esposa não fosse citado, além de questionar o trabalho do Dr. Iron Lucas, que é o pai do vereador, e também a decisão do magistrado que obrigou a prefeitura fazer antes o repasse para o hospital.

Ainda conforme informações do edil, o marido da secretária chegou a dizer que o magistrado errou na sentença, quando abrigou a prefeitura a fazer o referido repasse, e chamou o vereador de mentiroso, ao afirmar que o médico Dr. Iron Lucas não faz as consultas de graça para o hospital Dr. Ruy Mariz, como havia falado o vereador em sessão da câmara.

Iron Júnior confirmou ao Blog do Paulinho Barra Pesada, que seu Pai só ganha pelas cirurgias, internações e plantões médicos, mas que os atendimentos de consultas ele faz voluntariamente. “Ele me chamou de mentiroso e disse que o Juiz tava errado, e que eu não citasse mais o nome de sua mulher, e ainda que ia me processar no Ministério Público Federal, e o pior, ele vinha pra cima de mim, e gritava que eu estava querendo agredi-lo, tentando se fazer de vítima”. Relatou o vereador.
Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: