sexta-feira, maio 28, 2010

JOÃO CÂMARA

A cidade de João Câmara receberá a quarta edição da Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, realizada entre os dias 24 e 26 de junho.

Para esta edição estão programadas exposição de produtos e serviços, palco cultural, ação de qualificação profissional e as ações de cidadania. A organização do evento acredita que 15 mil pessoas visitarão os estandes da Feira durante os três dias.

A previsão inicial é de venda de 80 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado que terão preços promocionais durante o lançamento.

“O Governo do Estado está sempre empenhado em promover ações que fortaleçam a economia norte-rio-grandense, e a Feira de Negócios é um evento que impulsiona a economia das regiões, tendo em vista que aumenta as oportunidades e visibilidades das empresas potiguares”, explica Segundo de Paula, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

Em 2010, o evento apresentará novo formato de ambientação, que oferecerá mais visibilidade para os estandes, além de nova programação cultural voltada para os festejos juninos.

A 4ª Feira de Negócios Mato Grande e Litoral Norte é uma promoção do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com a CDL de João Câmara, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de João Câmara, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.

Nenhum comentário: