segunda-feira, maio 31, 2010

LAGOA NOVA

Há 55 anos o município de Lagoa Nova celebra a Festa do Agricultor, uma comemoração exclusivamente religiosa que reúne a população da região da Serra de Santana em torno da gratidão a Deus pela colheita do ano. Cerca de seis mil pessoas participaram da missa de encerramento, no domingo (30), realizada no espaço da feira livre da cidade.

Em um breve registro, o deputado Felipe Maia (DEM) ressaltou a importância da preservação ambiental para a manutenção da área de produção e uma preocupação com o futuro. O parlamentar também lembrou dos esforços para a aprovação da Medida Provisória 472 que anistia as dívidas rurais em até 10 mil reais e dá descontos para valores maiores.

Após a celebração eucarística, o prefeito Erivan Costa (PSB) recebeu em sua residência o senador José Agripino (DEM), deputado estadual José Adécio, (DEM), pré-candidato a senador Joanilson de Paula (PSDC), prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), presidente da Câmara de Currais Novos, João Neto (DEM), ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR) e vereadores locais.

Nenhum comentário: