quinta-feira, maio 06, 2010

Marcelino Vieira

Continuam sendo registradas denúncias de descaso com a saúde pública no município de Marcelino Vieira, notadamente no Hospital Maternidade Pe. Agnelo Fernandes.

No final de semana, a doméstica. Irene Maria Adelino denunciou, através da Rádio Vitória FM 104, que teria sido agredida por um médico dentro do Hospital Maternidade Pe. Agnelo Fernandes.

De acordo com Irene Maria, as agressões teriam começado quando ela se encontrava acompanhando seu pai de 87 anos que estava com problemas intestinais e precisou de cuidados médicos naquela unidade. Ela disse que além das agressões verbais sofridas, ela ainda teve que enfrentar problemas com a falta de medicamentos e a ingerência dos diretores e funcionários da unidade hospitalar que nada fizeram. "Ninguém quis intervir nessa perversidade praticada pelo médico. Após momentos de terror pelos quais eu passei, a polícia militar foi acionada para intervir já que eu havia desmaiado", disse a vítima através do programa de rádio.

Segundo Irene Maria, após seu desmaiou e teve que ser socorrida por familiares que chegaram ao local. Utilizando o mesmo programa de rádio foi anunciado pela secretario municipal de saúde que o médico acusado seria excluído do quadro de funcionários do município.

De acordo com informações dos próprios funcionários do hospital, o médico já havia criado outros problemas, desde quando começou a clinicar. Dentro do mesmo programa de rádio, surgiram novas denúncias contra as condições de funcionamento da unidade hospitalar.

Correio da Tarde

Nenhum comentário: