quarta-feira, maio 12, 2010

Areia Branca

Representantes do Governo do Estado estiveram segunda-feira, 10, em Areia Branca e deram uma boa notícia. Reunidos com o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza", (PP), eles confirmaram a consolidação do projeto de instalação do Restaurante Popular na cidade, por determinação do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

O coordenador-geral do programa no Estado, Tomaz Neto, informou ao prefeito "Souza" que a previsão é que até o dia 15 de junho o Restaurante Popular de Areia Branca esteja funcionando. O restaurante será instalado no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, no prédio do antigo Mercadinho Santa Luzia, de propriedade do comerciante conhecido por "Pedro de Biu".

O coordenador explicou que a princípio serão fornecidas 500 refeições diárias ao preço de R$ 1,00. Mas conforme a demanda, esse número poderá aumentar, chegando até a 2 mil refeições/dia. "Isso irá beneficiar comerciantes, trabalhadores em geral, ambulantes, desempregados e servidores públicos de baixa renda e estudantes", afirmou Tomaz Neto.
O Mossoroense

Nenhum comentário: