quarta-feira, maio 26, 2010

SITIO NOVO

Com o intuito de divulvar um dos municípios com caractéristicas e atrativos únicos, ideaís para a prática do turismo de aventura, ecoturismo e turismo rural  .

A Prefeita Wanira de Holanda e o seu irmão Wagner de Holanda Secretário Municipal de Turismo, viajaram ontem a Sãp Paulo/SP para participar do 5º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, que este ano acontece de 26 á 30, no Parque do Anhembi, em São Paulo/SP.


O salão é, sobretudo, uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos, segundo as diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil.

O evento é promovido pelo Ministério do Turismo,  e apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Atualmente, o salão está dividido em Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização, Vitrine Brasil, Núcleo de Conhecimento, Encontro de Negócios e Missões Promocionais, esta subdividida em Caravana Brasil e Press Trip.

Os visitantes também podem apreciar e comprar artesanato, produtos de agricultura familiar e gastronomia típica, assistir às manifestações artísticas regionais e, ainda, participar de debates e palestras, além de conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e novos projetos turísticos.

Nenhum comentário: