terça-feira, junho 29, 2010

ABC


Hoje o ABC está completando 95 anos e o clube montou uma extensa programação para comemorar o seu aniversário.A diretoria alvinegra entrou em campo e preparou uma grande programação festiva, com direito a homenagens, almoço, festa, futebol e muitas novidades.

Na quarta-feira(30), acontecerá o Jogo dos 95 anos, entre ABC x CRB/AL, pelo Campeonato do Nordeste.

A partida contará com homenagens a ex-atletas que marcaram época na história alvinegra e outras novidades que serão divulgadas nos próximos dias.

No dia 3 de julho, a diretoria alvinegra abrirá espaço para as comemorações juninas, com a realização do Arraiá Mais Querido, animado com o forró das bandas Lengo Tengo e Deixe de Brincadeira e do DJ Alex. O arraiá será realizado na sede social do ABC e as senhas custarão R$ 20,00 (Sócio) e R$ 30,00 (Não Sócio).

Fechando a vasta programação, ocorrerão os lançamentos da Loja do Sócio Mais Querido e da Revista Comemorativa aos 95 anos do ABC, no dia 13 de julho, uma terça-feira, oportunidade onde também será lançada oficialmente, com todos os detalhes, o Programa Sócio Mais Querido, que promete transformar o ABC, em um clube autossustentável.

Dia 29/06 (terça-feira)
- Aniversário do clube – Alvorada (queima de fogos por todo o Rio Grande do Norte);
Dia 30/06 (quarta-feira)
- Jogo dos 95 anos - ABC x CRB/AL (Campeonato do Nordeste, Estádio Frasqueirão);
Dia 03/07 (sábado)
- Arraia Mais Querido (Sede Social, às 22h, com Lengo Tengo e Deixe de Brincadeira e DJ Alex);
Dia 13/07 (terça-feira)
- Lançamento da loja do Sócio Mais Querido e da Revista Comemorativa aos 95 anos.

Nenhum comentário: