quinta-feira, junho 17, 2010

ALEXANDRIA

A alegria está garantida com um dos maiores carnavais fora de época no estilo indoor do interior do Rio Grande do Norte. Em sua sexta edição, o Alefolia prepara-se para bater recorde de público, com bandas consagradas como Grafith, Chicabana, Garota Safada, Inala, Thábata e Forró Danado.

Uma das principais atrações do Alefolia 2010, a banda Garota Safada, que já esteve na edição do ano passado, se apresenta hoje no Mossoró Cidade Junina. Além do tradicional repertório, a banda garante um show diferente durante a micareta de Alexandria, que ocorre nos dias 2, 3 e 4 de julho. Segundo Wesley Safadão, vocalista do conjunto, "A expectativa é crescente para começar bem o mês de julho com um show inesquecível durante o Alefolia".

Em uma expectativa crescente por parte do público, a micareta de Alexandria terá ampliação da estrutura de front stage e camarote devido à grande procura que vem ocorrendo nas últimas semanas. Este ano, além do tradicional camarote da Skol, mais dez serão incrementados para dar maior conforto ao folião, tendo em vista que no ano passado a procura superou todas as expectativas.

Outro ponto forte será o aparato de segurança do evento. Segundo a organização, serão disponibilizadas câmeras e todo um aparato policial e de homens que irão dar suporte para que o evento continue sendo um dos mais organizados da região.

Quem quiser já pode adquirir a camiseta que dá acesso ao evento pelo valor de R$ 80,00 (pista) e R$ 100,00 (camarote). Maiores informações através do www.alefolia.com.br ou pelos telefones (84) 8884-9422 e (84) 9424-8292. Haverão várias excussões de diversas regiões do Estado.

Nenhum comentário: