quinta-feira, junho 17, 2010

CEARÁ-MIRIM

Dois estudantes menores, 16 e 17 anos estão sendo acusados de agredir e abusar sexualmente uma estudante do Ensino Médio, de 17 anos identificada aqui apenas como M.S. na noite da última terça-feira 15/06. Os estudantes, segundo a vítima, ficaram no seu pé desde o jogo da seleção brasileira contra a Correia que ela assistiu junto com duas amigas em um bar aonde os dois também se encontravam bebendo na zona rural de Ceará Mirim.

Segundo o relato da estudante, os dois estudantes menores estavam bêbados e também faziam uso de maconha. Eles teriam abordado a jovem, por volta das 19:40h quando ela se dirigia a pé junto com uma das amigas para o sítio aonde mora com a família no distrito de Barra de Levada. "Eles estavam em uma moto na estrada e abordaram eu e minha amiga.

Ela foi mais esperta do que eu e saiu correndo por dentro do mato, eu fiquei com medo e sem ação, a estrada não tem iluminação e estava muito escuro". Relatou M.S. ao repórter João Neto horas depois da violência sofrida.

Nenhum comentário: