terça-feira, junho 29, 2010

EXTREMOZ

Um homem foi preso na noite deste domingo (27) em Extremoz, por realizar disparos de arma de fogo em via pública. Francisco das Chagas do Nascimento, 40 anos, conhecido como “Chiquinho da Contendas” foi detido após denúncia de populares.

De acordo com o tenente Rodrigo Couceiro, da Polícia Militar de Extremoz, por volta das 22h, a Central de policiamento recebeu o chamado de populares de que um homem estaria efetuando disparos com uma espingarda. Quando os policiais chegaram ao local, a rua principal do distrito de Contendas, o acusado ainda tentou se livrar da arma, mas foi preso e reconhecido por testemunhas.

Com Chiquinho, foi apreendida uma espingarda Boito do tipo escopeta e cápsulas já deflagradas. O acusado foi levado para a delegacia de plantão da Zona Norte e será encaminhado para um Centro de Detenção Provisória (CDP). Segundo o tenente Couceiro, ele já estava sendo procurado pela polícia, acusado de roubo.

A polícia de Extremoz pede que possíveis vítimas de Chiquinho vão até a delegacia da cidade para fazer o reconhecimento.

Nenhum comentário: