terça-feira, junho 01, 2010

Kaká se emociona com reconhecimento do torcedor à Seleção

Pelas cidades dos vários países onde a Seleção Brasileira passa, a cena se repete. Na chegada ao hotel, nas saídas para os treinos, os torcedores demonstram todo o seu carinho e empolgação pelos jogadores.


Quando o ônibus da delegação chega aos estádios, para jogos de competições oficiais, então, a manifestação de apoio se multiplica, vinda de uma verdadeira multidão de torcedores à espera da Seleção.

Mas nada deixa os jogadores mais sensibilizados quando, nos trajetos de ônibus da delegação, são saudados nas ruas, na maioria das vezes por pessoas simples, como tem acontecido nesses dias em Joanesburgo.

O craque Kaká, sempre um dos mais assediados do grupo, conta o que sente nesses momentos:

Fico emocionado, não tem outra maneira de explicar o que sinto. Agora mesmo, indo para o treino, passamos por um mecânico, ele estava trabalhando, e a reação dele, a maneira como ele nos saudava, sensibilizou a todos.

Robinho é outro muito assediado e que se sente bem ao ver a reação dos torcedores.

Quem não gosta de saber que é querido? É muito legal ver a alegria com que as pessoas ficam em só nos ver, às vezes de longe. Nessas horas, dá para sentir que o futebol é tudo mesmo na minha vida.

O lateralo Daniel Alves lembra que nem no seu melhor sonho imaginou viver essa experiência – em Barcelona, onde é ídolo, mal pode sair na rua para passear que junta gente.

- Isso tudo graças à Seleção Brasileira!

Nenhum comentário: