quinta-feira, julho 29, 2010

5 horas de terror

Por volta das 18h30 de ontem (28), dois homens invadiram a casa do motorista José Viana Júnior, 45 anos, na rua Batuque, no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal. Os ladrões fizeram reféns a mulher e os dois filhos do proprietário, que havia saído minutos antes.


Um dos dois aparentava ser menor de idade e estava de botas sujas de lama, dando a entender que teriam chegado pela maré, já que a rua é a última do bairro, antes do mangue do rio Potengi. 
Por volta das 22h30, Júnior Viana, como o motorrista é mais conhecido, voltou à sua residência e também foi detido pelos dois ladrões. Ele teve as mãos e os pés amarrados com fitas adesivas e foi deixado de bruços na cozinha enquanto os filhos, um garoto de 15 e uma menina de 12 anos ficaram com a mãe no quarto. 

Os ladrões comeram, beberam e aparentavam estar sob efeito de drogas. Eles só deixaram a casa por volta das 23h50, quando Júnior Viana se livrou das fitas que o amarravam, pulou a janela e chamou os vizinhos, que ligaram para a polícia. Os bandidos fugiram levando pertences de valor da casa. De acordo com o relato das vítimas aos policiais, os criminosos foram muito agressivos, embora não tenham molestado nenhuma delas.


Os policiais da equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar empreenderam buscas na região do mangue e junto à comunidade do Mosquito, perto da ponte de Igapó. A investigação deve ficar a cargo da 7ª Delegacia de Polícia, no bairro das Quintas. 
Tribuna do Norte

Nenhum comentário: