sábado, julho 17, 2010

Avaliação do funcionamento do Alto de Santa Rita

O Alto de Santa Rita de Cássia  inaugurado há quase um mês, está tendo o fluxo de pessoas que já visitaram o local, dentro do esperado pela Secretaria Municipal de Turismo de Santa Cruz.

Nos primeiros 21 dias após a inauguração, já foram conhecer a maior estátua católica do mundo, cerca de 21 mil pessoas, uma média de mil pessoas por dia, estão conhecendo as belezas do complexo turístico-religioso. O pico de visitação, como já era esperado, está acontecendo aos domingos, sendo que o dia de maior visitação foi o domingo, 4 de julho onde mais de 4 mil pessoas passaram pelo local.

Segundo a coordenadora de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, a visitação ao Alto está acontecendo como o esperado, pois o Governo Municipal fez um trabalho de divulgação importante da imagem e com isso as pessoas estão visitando e saindo com uma boa impressão do complexo.
 
Para que esse número de pessoas se mantenha, e até aumente, pelos próximos meses, a Secretaria Municipal de Turismo continuará divulgando o Santuário em vários eventos turísticos pelo país. “A prefeitura continuará fazendo a divulgação do Alto nas grandes feiras turísticas do país”, ressaltou Marcela Pessoa.
Fonte: Rádio Santa Cruz

Nenhum comentário: