domingo, julho 25, 2010

Carlos Eduardo pelas ruas de Parnamirim com Maurício Marques e Agnelo Alves

 E o candidato da coligação "Coragem Pra Mudar" não contou conversa e dedicou o sábado (24) ao terceiro maior colégio eleitoral do Estado: Parnamirim. Ao lado do prefeito Maurício Marques (PDT) e do vice Epifânio Bezerra (PMDB), Carlos Eduardo visitou a feira livre de Santos Reis.
"Como prefeito de Natal urbanizamos as feiras da capital potiguar. Agora, quero fazer muito mais pelo nosso Estado e pretendemos urbanizar todas as feiras dos municípios norte-rio-grandenses, pois vemos a necessidade que as feiras têm de serem melhores apresentadas. Ganha o comerciante, ganha os clientes", voltou a propor.
O grupo da terceira via ainda visitou o Mercado Público de Parnamirim e depois, centenas de pessoas caminharam pelas ruas do Centro, ao lado de Carlos Eduardo, Maurício Marques e Agnelo Alves. Ao som do hit que embala a campanha do candidato do PDT, "É 12", a população acenava em aprovação a candidatura de Carlos Eduardo. Essa foi a primeira grande mobilização da coligação PDT/PC do B em Parnamirim.
"Finalmente, Parnamirim terá um governador que vai olhar pela cidade", frisou no discurso o prefeito Maurício Marques, ao final do percurso, em comício-relâmpago promovido no conjunto Gastão Mariz. O prefeito também lamentou a ausência do Governo do Estado em parcerias com sua administração.
"Aqui, estou muito bem acompanhado. Essa cidade precisa saber que o resultado da eleição de governador, quando apontar a nossa vitória, ficará com a consciência tranquila, porque foi eleito um filho de Parnamirim governador do Rio Grande do Norte. Fiquem certos de que esse jejum de oito anos vai ser quebrado comigo no Governo. Será a grande vitória dessa cidade", frisou Carlos Eduardo ao se despedir da mobilização.

O Pai do candidato da coligação "Coragem Pra Mudar", Carlos Eduardo (PDT), o ex-prefeito e um dos maiores eleitores de Parnamirim não poupou alfinetadas nos adversários, principalmente aqueles que seu filho evita criticar publicamente. Agnelo Alves fez parte da caminhada arrancando cumprimentos por onde passava e pedindo votos para chegar a Assembleia Legislativa esse ano. Mas, conseguiu chamar a atenção ao criticar o Governo do PSB, sem nominar a quem estava se dirigindo, se a ex-governadora Wilma de Faria ou ao governador Iberê Ferreira de Souza.
"Não tivemos o apoio do governo estadual durante os últimos anos. Todas as grandes obras que Parnamirim tem hoje foram realizadas com recursos próprios e com ajuda do Governo Federal. Com Carlos Eduardo no governo, Parnamirim vai ter governo", garantiu o ex-prefeito. Já o filho-candidato a governador, evitou críticas aos adversários e preferiu lembrar a importância da cidade ter uma representatividade na Assembléia Legislativa. "Parnamirim sabe que com Agnelo Alves deputado, esta cidade vai ter muito mais oportunidades e com Carlos Eduardo no governo, vamos avançar para o futuro", finalizou.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: