sexta-feira, julho 02, 2010

Casal é preso por estelionato no interior

Um casal foi preso em Currais Novos, acusado de estelionato. A dupla foi identificada como Dairglay Teixeira Gomes, 49 anos, e Valderêdo Roberto da Silva Júnior, 29 anos.

Com o casal, a polícia apreendeu cinco carteiras de identidades falsas, cinco CPFs falsos, cinco cartões de banco, dois cartões de crédito, um comprovante de residência com endereço de Currais Novos e cinco envelopes com material contendo endereços de Jucurutu, Governador Dix-sept Rosado, Lucrécia, Natal e Assu.

No momento da abordagem, Roberto ofereceu suborno de R$ 5 mil aos policiais. Os policiais fingiram aceitar e ao receber o pagamento, deram voz de prisão.

Em depoimento, Dairglay disse que começou a aplicar golpes a convite de Roberto. A polícia ainda acredita no envolvimento de outras pessoas nos crimes de estelionato.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e vai responder por estelionato, falsidade ideológica e corrupção ativa. A polícia continuará investigando o caso para descobrir possíveis cumplices.

Nenhum comentário: