segunda-feira, julho 26, 2010

Dibson Nasser recebe amigos e apoiadores na festa de largada de sua campanha

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Dibson Nasser, recebeu ontem um grande número de amigos e apoiadores na festa de largada da campanha para deputado estadual. O evento aconteceu no América e foi prestigiado por lideranças de mais de 100 municípios potiguares.

Além dos candidatos da chapa majoritária da Coligação Força da União – Rosalba Ciarlini, José Agripino Maia e Garibaldi Alves – a festa foi prestigiada pelos candidatos a deputado federal, Rogério Marinho, Marcos César, Alexandre Twaffic e o Pastor João Costa.

O presidente da Câmara Municipal de Natal e pai do candidato, o vereador Dickson Nasser, foi o primeiro a discursar. Ele ressaltou que a campanha de Dibson já é vitoriosa e que acredita na capacidade do herdeiro político. "Eu peço para que votem no meu filho. Tenho certeza que ele é capaz de fazer um grande trabalho como deputado”, afirmou

Quem também destacou a confiança na eleição de Dibson Nasser foram os senadores Garibaldi Alves e José Agripino. Os dois afirmaram que o jovem candidato tem tudo para fazer uma grande diferença na Assembléia Legislativa, justificando a referência no pai, o vereador Dickson Nasser.

Trabalhando para se reeleger, o deputado federal Rogério Marinho, disse que “fazer dobradinha com Dibson em várias regiões tem sido uma grata surpresa. “Dibson Nasser representa o novo e tem atitude”, pontuou.

Candidata ao governo, Rosalba Ciarlini ressaltou da importância de Dibson ser eleito parlamentar. "Preciso que meu governo tenha uma bancada forte.”, destacando que precisa contar com a força jovem de Dibson na Assembléia. “Dibson é um jovem que vem demonstrando em todos os lugares, que vai assumir o mandato lutando pelo bem do RN".

Bastante emocionado durante o discurso, Dibson Nasser se disse surpreso com a dimensão do evento, e afirmou que vai trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte, como o pai trabalha por Natal. "Eu tenho uma grande sorte de ter como referência e cabo eleitoral, o meu pai. E garanto a todos vocês: ninguém aqui vai se arrepender de votar em mim. Sei fazer e como fazer. Não vou falhar. Tenho o meu pai pra puxar a minha orelha" garantiu, sob aplausos.

Bastante aplaudido, o Dibson agradeceu a presença dos líderes que estavam no palanque e disse que começando a campanha com esses “padrinhos”  não tem dúvida que sairá vitorioso.

Um comentário:

Reginaldo Baracho disse...

Tenho certeza do sucesso e que Dibson vai fazer o melhor pelo povo .