sábado, julho 31, 2010

Feira de Negócios do Vale do Açu é aberta com público de 10 mil pessoas

A sétima edição da Feira de Negócios do Vale do Açu foi aberta na noite dessa quinta-feira (29), em Assú, com grande investimento dos expositores para divulgar seus produtos para um público estimado em 10 mil pessoas somente no primeiro dia do evento. Para a comissão organizadora, a abertura foi um sucesso e a receptividade do público com a Feira de Negócios atesta a importância do evento que amplia o contato entre empresa e público consumidor, além de divulgar os produtos para um novo mercado consumidor.

De acordo com o presidente da CDL de Assú, Wild Diniz, os empresários do Vale do Açu acreditam e investem na Feira de Negócios porque sabem que a cada ano o evento se consagra como um dos mais importantes eventos da economia e do calendário comercial da região. Nessa edição são mais de 160 estandes divididos em setores como agro-negócio, indústria, turismo, imobiliário, artesanato, comércio, serviços, além de prefeituras e órgãos institucionais.

Para o sábado (31) está programado a partir das 08 horas até as 16 horas, na CDL de Assú a Ação Cidadania que oferecerá gratuitamente serviços de atendimento clínico e odontológico, corte de cabelo, foto e a emissão de documentos como carteira de trabalho, CPF e Identidade.

Neste sábado (31) será a vez de Gilson do Acordeon & Bora Mais Eu e Forrozão Arretado.

Nenhum comentário: