sábado, julho 31, 2010

Rosalba apresenta soluções para Brasília Teimosa e Santos Reis


Durante a caminhada, Rosalba, acompanhada dos senadores e candidatos à reeleição, José Agripino e Garibaldi Filho, ouviram da população reclamações devido à ineficiência dos sistemas de saneamento, saúde e segurança pública geridos pelo governo estadual.
"Estamos precisando de um governo que resolva os problemas da falta de segurança. É muito roubo, muita droga e falta polícia", foi o que disse a moradora Maria de Lourdes, que há 65 anos reside no bairro.
Após caminhar pelas ruas do bairro, onde foi recebida calorosamente pelos moradores, Rosalba lembrou os números da última pesquisa Vox Populi divulgada na noite de ontem pela Band, que a mantém a 35 pontos percentuais à frente do segundo colocado. "É claro que estou feliz, mas agora é que vamos trabalhar para segurar essa vitória que está em nossas mãos. E convoco vocês que querem um Rio Grande do Norte melhor e querem ver o nosso Estado acontecer", afirmou Rosalba.
Rosalba lembrou, ainda, que em seu governo valorizará a cultura, transformará Natal e o estado em referência cultural do Brasil, valorizando os diversos ritmos. "Um povo que não tem cultura, não tem história, não tem futuro. Futuro que vai acontecer na segurança. Hoje mesmo uma das participantes da caminhada foi agredida numa tentativa de assalto", afirmou indignada a candidata.
O senador José Agripino lembrou que quando foi prefeito de Natal, "o bairro de Brasília Teimosa era apenas lamaçal, não havia ruas calçadas nem posto de saúde. Rosalba governadora irá resolver esses problemas e proporcionar qualificação para os jovens para que possam arranjar emprego", assegurou Agripino.
Garibaldi foi outro que falou das pesquisas, e lembrou que esta aponta a vitória de Rosalba ainda no primeiro turno. "Confesso que, mesmo se não tivesse pesquisa, o que vi nesta caminhada aqui em Brasília Teimosa, me dá segurança de que Rosalba vai ganhar essa eleição e vai ser governadora. E a governadora que eles precisam, a governadora da segurança, que fará o povo perder o medo, do saneamento básico e da habitação", finalizou Garibaldi.
Nas principais esquinas por onde a caminhada de Rosalba passou, grupos folclóricos do bairro das Santos Reis e Brasília Teimosa fizeram apresentações culturais. Foram grupos de capoeira, escolas de sambas e grupos teatrais que saudaram os candidatos da Força da União.

Nenhum comentário: