domingo, julho 25, 2010

João Maia deixa filiados à vontade para decidir o segundo voto para o senado

Ape­sar de ter exal­ta­do o nome da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), can­di­da­ta ao Se­na­do, em even­to no Se­ri­dó, o de­pu­ta­do fe­de­ral João Maia (PR) negou que tenha com­pro­mis­so com a pes­se­bis­ta para as elei­ções deste ano. Ele de­cla­rou, em en­tre­vis­ta ao COR­REIO DA TARDE, na manhã de ontem, du­ran­te o lan­ça­men­to ofi­cial de sua can­di­da­tu­ra à ree­lei­ção, em Par­na­mi­rim, que os fi­lia­dos ao PR estão li­vres para es­co­lher o se­gun­do voto para o Se­na­do. O pri­mei­ro é do se­na­dor Ga­ri­bal­di Filho (PMDB).

Não as­su­mi­mos ne­nhum com­pro­mis­so com a ex-governadora. De­ci­di­mos li­be­rar os fi­lia­dos na vo­ta­ção do se­gun­do nome para o Se­na­do. Essa é a de­ci­são", de­cla­rou João Maia.

Du­ran­te o even­to, o de­pu­ta­do re­ce­beu o apoio do pre­si­den­te da Câ­ma­ra de Par­na­mi­rim, Ro­sa­no Ta­vei­ra (PRB), que é can­di­da­to a de­pu­ta­do es­ta­dual. Vá­rias li­de­ran­ças lo­cais, entre ve­rea­do­res e lí­de­res co­mu­ni­tá­rios, tam­bém pres­ti­gia­ram o even­to e con­fir­ma­ram voto no re­pu­bli­ca­no. Sobre o lan­ça­men­to da sua can­di­da­tu­ra em Par­na­mi­rim, o par­la­men­tar disse que o mu­ni­cí­pio é exem­plo para o Es­ta­do.

"Par­na­mi­rim é a ci­da­de que mais cres­ce no Rio Gran­de do Norte e eu tenho a fe­li­ci­da­de de ter apoio de um grupo de mi­li­tan­tes po­lí­ti­cos com­pro­me­ti­dos com o mu­ni­cí­pio e com sua gente. Por isso, para mim, é um or­gu­lho fazer o lan­ça­men­to da minha cam­pa­nha numa ci­da­de como esta", afir­mou o de­pu­ta­do fe­de­ral.

Nenhum comentário: