sábado, julho 31, 2010

Lauro Maia se reúne com lideranças no Seridó

O candidato a deputado estadual Lauro Maia (PSB) visitou na manhã desta sexta-feira (30) o município de São João do Sabugi, na região do Seridó. Ele se reuniu com lideranças de diversas áreas de atuação, como saúde e educação, e ouviu deles as suas principais reivindicações para o município.

“Reuniões como esta são muito proveitosas. Nelas, posso ouvir da população quais as suas maiores necessidades e suas principais reivindicações. Quero me eleger deputado estadual para trabalhar em benefício desse pessoal, que ajuda o Rio Grande do Norte a crescer”, disse Lauro Maia.

Ainda na sexta-feira o candidato visitou o município de Jardim de Piranhas, também na região do Seridó, onde se encontrou com o presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Macaco, que apóia Lauro Maia na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa do RN.

Agora, pela manhã o filho do deputado estadual Lavoisier Maia (PSB) cumpre agenda em Natal e à tarde viaja para o município de João Câmara, na Baixa Verde, onde visita a comunidade de Barroso.

Nenhum comentário: