segunda-feira, julho 12, 2010

Prefeito de Pau dos Ferros Comemora aprovação de sua administração

Em pesquisa de opinião realizada no mês de julho deste ano, em vários bairros de Pau dos Ferros, a administração do Prefeito Leonardo Rego obteve um recorde de aprovação pelo trabalho realizado no município.


A pesquisa foi coordenada pelo Instituto Perfil, da cidade de Natal, e aconteceu nos primeiros dias deste mês, em todos os bairros do município, onde foram entrevistadas 400 pessoas. O índice de aprovação da administração municipal chegou a 72,75%, somados entre bom e ótimo. Já entre aqueles que consideraram o governo municipal ruim ou péssimo, número chegou a apenas 7,25%. O quesito regular foi citado por 18% dos entrevistados, enquanto 2% não responderam ou diziam não saber. (ver gráfico).


Em outra pesquisa realizada em Pau dos Ferros, desta vez no mês de Janeiro deste ano, os números daqueles que aprovam o governo do Prefeito Leonardo Rego, chegavam a casa dos 66%, enquanto apenas 8% dos pauferrenses desaprovam a sua administração.

Com o resultado da pesquisa em mãos, o Prefeito Leonardo comemorou a aprovação que vem passando a sua administração. “Estes números comprovam que estamos no caminho certo. Melhoramos a qualidade de vida de todas as comunidades, e estamos trabalhando para que esse governo continue no caminho do desenvolvimento” comemorou o Prefeito.

Nenhum comentário: