terça-feira, julho 27, 2010

Tangará

Um homem foi morto com pelo menos 06 tiros de revólver calibre 38, na tarde desta segunda - feira dia 26 de julho de 2010 na cidade de Tangará, em sua residência  na Rua Miguel Abdala por volta de 14:30 horas. Segundo testemunhas, três homens chegaram em um automóvel de cor preta e já desceram atirando e adentrando na residencia a procura da vítima, Antônio Francisco Barbosa de 30 anos, natural de Santa Cruz que morava em Tangará à apenas três meses. A vítima tentou escapar pulando o muro para uma casa vizinha, mais já baleado morreu no local.

A família entrou em estado de choque, pois mãe, filhos e irmãos estavam em casa no momento do assassinato. O irmão da vítima, Wanderlei, falou a rádio 87, 9 FM de tangará que Antônio já tinha matado outra pessoa em légitima defesa  e que no momento do assassinato reconheceu um dos atiradores, conhecido por Chico do Bairro do Paraíso em Santa Cruz-RN e que se tratava de acerto de contas. 

O Delegado da Polícia Cívil Dr. Otacílio, disse que as características do crime apontam para uma execução e que as investigações só continuarão após a perícia do Itep, que já foi acionado. A polícia de toda região foi informada do caso.  Os assassinos conseguiram fugir. 
Fonte: Tangará FM

Nenhum comentário: