quarta-feira, agosto 11, 2010

Apoio, Encontro e Caminha

Rosalba Ciarlini recebeu nesta segunda-feira (09), em Natal, a visita dos vereadores Genildo Medeiros (PV) e Phierce Muller (PTB), da cidade de Ouro Branco. Os dois afirmaram que apoiam Rosalba para o governo do Estado.
Hoje Rosalba participou do Encontro da Juventude que foi promovido pelos Amigos da Rosa, no encontro Rosalba recebeu um documento com 25 reivindicações que incluem criação da Secretaria da Juventude, Olimpíadas do Conhecimento e Jogos Olimpícos Estaduais, criação de uma rede pública de encaminhamento ao emprego, Casas do Estudante, programa Escola Cidadã (funcionamento das escolas nos fins de semana com atividades esportivas, culturais e sociais para toda a comunidade escolar: pais, alunos , funcionários e professores), projeto de conscientização e combate ao crack e outras drogas, em caráter permanente nas escolas, e uma política de acolhimento e tratamento aos dependentes químicos.
Rosalba disse, ainda, que, a confiança, determinação e garra demonstradas pelos jovens nesse encontro em Natal, lhe dão mais energia para enfrentar todos os desafios para fazer o RN acontecer. A candidata aproveitou para parabenizar todos os jovens pelo Dia do Estudante, comemorado nesta quarta-feira, 11;
No fim da tarde desta terça feira realizou caminhada no bairro das  Rocas, em Natal onde relembrou quando  realizava atendimentos na comunidade. “Percorrendo essas ruas voltam os momentos decisivos na minha vida profissional. Aqui me decidi pela pediatria. Aqui realizei meus primeiros atendimentos”, disse Rosalba Ciarlini.
Rosalba se formou na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e quando estagiava em Natal era na Rua do Motor que sua turma trabalhava com as famílias. “Aqui tinham muitas crianças que precisavam de atenção, de cuidados. Por isso, essa rua está na minha memória”, disse Rosalba aos moradores do bairro das Rocas.

Nenhum comentário: