quarta-feira, agosto 18, 2010

Bairro de Nazaré recebe Carlos Eduardo e candidatos

A programação da campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado, nesta segunda-feira (16), terminou com uma caminhada no bairro de Nazaré, em Natal. O candidato a governador teve na mobilização a companhia dos demais integrantes da chapa majoritária da coligação “Coragem Pra Mudar”: o candidato a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), e o candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB). Candidatos da chapa proporcional também participaram da caminhada.

“A cada contato que fazemos com os natalenses, vejo cada vez mais manifestações a favor de mudanças nos rumos da política e da administração do nosso Estado. E mudança, nesta eleição, tem nome: é Carlos Eduardo”, destacou o candidato a governador, que por mais de duas horas percorreu as ruas de Nazaré, interagindo com os moradores do bairro, que faziam questão de abrir suas portas para receber e conversar com o ex-prefeito.

A agenda de Carlos Eduardo nesta segunda começou pela manhã, logo cedo, com uma visita à feira livre de Nova Cruz, na qual esteve também ao lado de Álvaro Dias e de outras lideranças vinculadas à coligação Coragem Pra Mudar. Nesta terça (17), Carlos Eduardo inicia o dia participando de uma sabatina promovida pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado. À tarde, ele comandará duas caminhadas, uma novamente em Natal e outra em Parnamirim.

Nenhum comentário: