segunda-feira, agosto 23, 2010

A carreata "Potengi Berê, Trairi Bará"

A carreata "Potengi Berê, Trairi Bará", promovida pela coligação Vitória do Povo, começou no final da tarde no município de São Pedro, onde Iberê e Vilma foram recebidos pelo prefeito João de Deus, o vice-prefeito Rodrigo Ribeiro e sete dos nove vereadores do município.
Em Eloi de Souza a caravana da Vitória do Povo foi recebida com alegria e carinho pela população, liderada pelo prefeito Kerginaldo, o vice-prefeito Mário, vereadores e lideranças do município. Na praça central, a caravana parou para que Iberê e Vilma falassem ao povo.
No município de Serra Caiada, onde recebe o apoio do prefeito Jessé Gomes, do vice-prefeito e de seis dos nove vereadores, o governador Iberê Ferreira recebeu uma das maiores e mais festivas e carinhosas manifestações de apoio de sua campanha. Ao lado de Vilma e Hugo, o candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo foi recebido com uma grande festa que transformou a carreata vinda de São Pedro e Senador Elói de Souza também em uma passeata onde o vermelho do PSB e o verde do PMDB se misturaram de forma harmônica.
Recebidos pelo prefeito Jorginho, pelo vice-prefeito e por vereadores e lideranças e comitivas formadas por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Trairi, Iberê, Vilma e companheiros eram o retrato da felicidade.
Esta é a melhor definição para o clima de festa e alegria que tomou conta das ruas de Santa Cruz na passagem da caravana da coligação "Vitória do Povo", que, após percorrer várias cidades das regiões do Potengi e Trairi, chegou ao município tendo à frente o filho governador. Nem a noite fria deste domingo (22) afastou as pessoas da rua e do local do comício para ver, ouvir e aplaudir o governador Iberê Ferreira.
"Chego para dizer para a minha terra, a meus amigos e conterrâneos: Santa Cruz, estamos nesta luta e vamos ganhar esta eleição. Só tenho feito subir nas pesquisas. De 10% passei para 14%; de 14% passei para 20%, de 20% para 24% e vamos passar para 30% nos próximos dias", lembrou.

Nenhum comentário: