quarta-feira, agosto 25, 2010

Debate online: envie sua pergunta

O primeiro debate online do Rio Grande do Norte que será realizado pelo portal Nominuto.com no próximo dia 14 de setembro terá participação dos internautas que já podem enviar as perguntas para o debatenominuto@nominuto.com

Participarão do Debate Nominuto os candidatos ao Governo do Estado Iberê Ferreira (PSB), Sandro Pimentel (Psol), Carlos Eduardo (PDT) e Rosalba Ciarlini (PDT) que já estão posicionados nesta ordem.

A participação dos internautas poderá ser feita através de emails que serão analisados pela coordenação do evento formada pelos jornalistas e Diógenes Dantas, Delma Lopes e assessoria jurídica que irão filtrar possíveis agressões aos candidatos.

Lembrando que os emails devem ser assinados e constar informações sobre endereço, profissão e telefone para contato para confirmação de informações. “Esse procedimento é necessário para evitar que simpatizantes de um determinado candidato usem o anonimato para dificultar a participação do candidato adversário com perguntas de teor duvidoso”, argumenta Delma Lopes. 

O Debate Nominuto será transmitido ao vivo pela TV Nominuto, no canal 27 da TV a Cabo, 127 do analógico, rádio 96 FM e portal Nominuto.com.

Nenhum comentário: