segunda-feira, agosto 02, 2010

Felipe Maia em Macaiba e Pedro Velho

No sábado (31), em meio a chuva que caía em Macaíba, o deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição foi à feira livre do município. O parlamentar foi recebido pela ex-prefeita Odiléia Costa e o irmão Odilon. Na oportunidade, também foi acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Dibson Nasser (PSDB).

Em meio as barracas e lojas, Felipe Maia cumprimentou a população e os comerciantes locais e andou pelas principais ruas da feira. O deputado também visitou o mercado público da cidade e ouviu depoimentos entusiasmados sobre sua atuação parlamentar: “Eu voto em Felipe Maia porque ele é competente e tem trabalho. Merece receber o meu voto novamente”, disse a dona de casa Terciane Rocha.

No município de Pedro Velho participou do 1º São João fora de época, um evento de cunho social que contou com a presença do deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição. O parlamentar foi recebido pelo prefeito da cidade, Lenivaldo Brasil, que consolidou o apoio ao deputado.

Na visita, o Felipe Maia andou em algumas ruas da cidade e conheceu mais sobre o trabalho desenvolvido pelo prefeito. De acordo com o deputado, o apoio de Lenivaldo Brasil é muito relevante para fortalecer sua candidatura na região. “Poder contar com o prefeito e a cidade de Pedro Velho é fundamental para engrandecer a minha candidatura. Esse apoio é muito importante”, disse o deputado.

Nenhum comentário: