terça-feira, agosto 17, 2010

Garibaldi recebe o apoio do Prefeito de São Gonçalo

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), declarou ontem (16) seu apoio a reeleição de Garibaldi Filho (PMDB) para o Senado Federal. Com este novo apoio, Garibaldi tem o apoio de todos os prefeitos dos municípios da Grande Natal: São Gonçalo, Macaíba, Extremoz, Parnamirim e Ceará-Mirim.
 “Além do reconhecimento do empenho do senador em várias causas, estou seguindo a recomendação do presidente do meu partido, o deputado João Maia. O PR tem uma coligação com o PMDB e com o PV e nesta conjunção o nosso senador é Garibaldi Filho”, explicou.
O prefeito disse que além de seguir a orientação de João Maia segue também a da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff. “Ela veio aqui e pediu votos para Garibaldi”.
E complementou: “Além disso, estou fazendo justiça, porque  — como senador — ele colocou emendas de mais de R$ 2 milhões para pavimentar dezenas de ruas de São Gonçalo. O meu segundo voto vai para Garibaldi porque ele trouxe essas obras que estão garantindo uma melhoria da qualidade de vida para a população da minha cidade”.

Nenhum comentário: