sexta-feira, agosto 27, 2010

Tragédia em famílias em municípios do RN

Homem é espancado após atirar na mulher e no filho em Mossoró

Tomado pelo ciúme, José Dantas de 69 anos disparou quatro vezes contra sua esposa Marineide Dantas, de 46 anos. Um filho do casal, Ricardo Dantas, 31, ao ver a mãe entrou em luta corporal com o pai que ainda acertou-lhe um disparo. Não deu outra, populares e vizinhos revoltados começaram a linchar o comerciante que escapou graças à chegada da PM.

Segundo apuração do Portal Grande Plantão Policial, José Dantas estava revoltado com a separação imposta por sua companheira que relutava em dividir o mesmo teto com ele. Nos últimos dias, o ancião foi obrigado a morar num cômodo localizado na parte externa da casa e depois disso ele passou a ameaçar a ex-companheira. Por volta das 23 horas e 30 minutos desta quarta-feira, assim que acabou o movimento no bar, Zé Dantas indignado pelo ciúme doentio aliado à solidão, externou seu instinto de violencia atirando na esposa e no filho. Os três foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia encontrou o revolver utilizado pelo comerciante com todas as munições deflagradas.



Dona de casa é morta em Pau dos Ferros  

No começo da tarde desta quarta-feira (25), o agricultor Francisco Maurício de Souza, vulgo Junho de Ciço Gurdurinha, matou Benta Maria França Damasceno de 28 anos, com quem convivia há mais de cinco anos. O Assassino aplicou uma cutilada de faca na altura do peito que chegou a varar o coração da vítima. Benta morreu dentro de casa, no Sítio Carvão, próximo ao Bairro Riacho do Meio. O assassino fugiu para os matagais, mas, foi localizado pela polícia 3 horas depois sendo levado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Inácio Rodrigues Lima Neto. Junho de Ciço Gurdurinha ainda estava como arma do crime. 

Fonte: Grande Plantão Policial

Nenhum comentário: