terça-feira, agosto 17, 2010

Homicídio em Ipueira

O agente penitenciário Laênio Mendes de Medeiros, de 34 anos, matou com tiros de pistola por volta das 23 horas e 30 minutos de ontem em Ipueira o jardineiro Fábio Bezerra de Lima, de 29 anos.

Ambos estavam participando das festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Ipueira que estava sendo encerrada ontem. Segundo informações de testemunhas, o agente efetuou quatro disparos contra a vítima em meio à multidão.

Os PMs conseguiram prender o autor do crime em flagrante que ainda efetuou um disparo contra os policiais, mas não atingiu. Laênio é lotado na penitenciária estadual do Seridó e reside em São Manede/PB.

A vítima trabalhava na prefeitura de Patos/PB.

Segundo informações da polícia, o jardineiro já respondeu  a um processo por um homicídio contra um amigo do agente com quem tinha rixa. O agente penitenciário já respondia a crime de tentativa de homicídio. Em maio de 2009 no centro da cidade de São Mamede ele tentou matar com disparos de arma de fogo o operador de produção Ademir Delfino Dantas. Em março deste ano Laênio Mendes tentou cometer suicídio numa cela do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, onde estava preso por causa da tentativa de homicídio.
Fonte: Roberto Flavio.

Nenhum comentário: